1 de abril de 2012

Discussão com o leitor



Depoimentos após a palestra sobre água ministrada pela
Profa. Bióloga Milana e o prof. MSc. Sergio Araújo no dia 01
de dezembrode 2011, na escola Estadual Adrião Bernardes
localizado na Ilha do Bororé.

“Eu gostei de saber tudo o que falou na palestra. Falou muitas coisas sobre
a água da chuva. Sobre o ciclo da água, eu vi como são as bactérias de uma
gota, etc..”

Roberta da Paz 5ºA

“A palestra foi muito interessante.” Lucas P.B. 5ºB

“Eu achei muito legal tudo. Gostei bastante foi tudo maravilhoso. Eu me diverti
muito.”

Malu Monique 5ºA

“Bom eu aprendi bastantes coisas nessa aula, foi ótimo! Bem, já vi uma
nascente e é muita bonita.”
Jhenifer Lima 5ºB

“Eu estou achando legal, eu aprendi algumas coisas que eu não sabia, o vídeo
também é legal etc”.

“O experimento do repolho foi interessante. O vídeo eu também achei
interessante deu para ver as bactérias eu também aprendi o ciclo da água.”

Jessica Maria Soares do Nascimento 5ºA

“Eu gostei muito da palestra, gostei quando fizemos as experiências e também
do ciclo da água e sobre as doenças. Gostei muito dos vídeos e muito de
vocês.”  
Beatriz dos S. Santos

Eu gostei muito e aprendi bastante coisa e quero que eles venham mais vezes.
E gostei muito das experiências que eles fizeram e também gostei muito dos
vídeos e aprendi a cuidar da água melhor.”
Ligia Garcia Rodrigues 5ºB

“Eu achei muito legal e interessante. E também aprendi muitas coisas, as que
eu não sabia.”
Bruno Maia Barbosa 5ºB

“A palestra é bem interessante.

Eu pude aprender bastante, com as experiências feitas na sala de aula.”

Camila da Cruz 5ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário